Pedidos

Posso acompanhar o meu pedido pelo site?

Você pode acompanhar a posição da seu pedido em Login > Meus Pedidos. Para isto, você deve estar logado. Confira os itens, preços, prazo de entrega e status dos seus pedidos.

O que siginifica cada status na seção "Meus Pedidos"?

Aguardando validação de cadastro - Seu cadastro está sendo avaliado pelo nosso setor financeiro para que seu pedido seja executado. Tão logo o mesmo seja validado, você estará recebendo um e-mail contendo esta informação.

Aguardando pagamento - Estamos aguardando a confirmação do seu pagamento pela Administradora do cartão de crédito ou do banco onde você fez o pagamento. 

A enviar - Seu pagamento já foi recebido e seu pedido está em nosso Centro de Distribuição para o envio da mercadoria.

Enviado - Sua mercadoria já saiu de nosso Centro de Distribuição e está seguindo para o endereço de entrega selecionado por você. 

Entregue - A mercadoria já foi entregue com sucesso.

É possível alterar ou cancelar um pedido de compra confirmado?

Não será possível a alteração ou cancelamento de pedidos por parte do cliente uma vez que seu pedido já esteja confirmado. Você pode fazer uma solicitação de cancelamento ou alteração por e-mail (kelen@thyssenkruppelevadores.com.br), que será analisada pela thyssenkrupp. Se a solicitação de troca/devolução for procedente conforme o que está especificado para este processo, basta você nos enviar a mercadoria com a nota fiscal.